segunda-feira, 5 de maio de 2014

amor..

Amor Estar com você Não é apenas ter as estrelas É ter todo o universo Em um simples gesto Em um simples olhar.... Amar você Não é apenas uma...
Nunca diga te amo se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida se não pretende romper um...
Eu te desejo amor! Por que só o amor dá sentido à vida. Eu te desejo amor! Por que amar faz bem a alma e refrigera o coração. Eu te desejo amor!
De todos que beijei De todos que me abraçaram De todos que abracei São tantos que me amaram São tantos que amei Mas tu Tu que jamais beijastes Tu...
Eu falo com meu coração... E somente você, Entende tudo o que ele diz. As palavras que dele saem, São doces, Embalam-te, Encantam-te E te faz...
Quero Ouvir sua voz, Inundando minha alma, transformando-me em nós. Quero seus cochichos responder, Com a mente em paz, Sem precisar te ver. Quero...
Meu Amor Por Você Céu de um azul profundo Emoldurando o nosso mundo... Ruídos canoros da passarada Ao despontar de outra alvorada... Eis meu amor...
O amor torna alguém único, inconfundível, diferente de todos os demais. Nem um jardim com cinco mil rosas vale tanto como uma só que se cativou...


Nenhum comentário:

Postar um comentário